Festa de Natal







No passado dia 19 realizou-se a festa de Natal da nossa instituição que contou com a participação das crianças e pais da creche, das crianças do prolongamento, jardim de infância e ATL 1º e 2º ciclo. Foi um espectáculo divertido. Parabéns a todas as crianças e aos adultos que todos os anos fazem desta festa um acontecimento muito aguardado.

A nossa sala fez uma mini versão do programa Ídolos com a apresentação de trechos de 4 músicas e com direito a um júri muito exigente. Começamos com um fado do grupo Deolinda, depois o conhecido Quim Barreiros, a seguir os Xutos e Pontapés e no final houve um coro infantil.
Durante os ensaios foi visível o quanto as crianças se estavam a divertir e cantavam constantemente as músicas das suas actuações.
Foram simplesmente brilhantes... muito talento, muito à vontade e muito empenho nas suas actuações. Pela reacção da plateia e dos pais destas crianças concluímos que foi um verdadeiro sucesso. 


Infelizmente a qualidade das fotos que tenho é muito fraca.  Por isso peço aos pais que conseguiram tirar fotos ou filmar o favor de me passarem as fotos para poder acrescentar aqui no blog.
3 Responses
  1. karina Says:

    Ola!finalmente o pesoal ca da casa conseguiu ver e escrever no fantástico blog que a Alexandra fez da sala do Rodrigo e dos seus amigos.
    Realmente este cantinho dos nossos meninos é delicioso porque conseguimos ,mesmo sem estar na sala,estar perto deles e tem ajudado muito a comprender melhor as nossas crianças no seu dia a dia.

    Muito obrigada e parabens a Alexandra pelo seu tempo e trabalho dedicado ao blog pois este cantinho é maravilhoso.Pais do Rodrigo.

    Gosto muito de ti Alexandra ,beijinhos do Rodrigo.


  2. karina Says:

    A familia do Rodrigo deseja a todos um EXCELENTE 2010 com muita saúde e muita alegria!!!!!


  3. Anónimo Says:

    Pais do Roberto:
    Foi um espectáculo de verdadeiros ídolos, foi com muito orgulho que vimos o nosso filho tão a vontade no palco, sem dúvida que foi muito bem preparado com os ensaios, achamos a ideia excelente e todos eles se portaram muito bem. Beijinhos e parabéns para todos.